sexta-feira, 13 de março de 2009

AMOR MATERNO

A VIDA : UMA RESIGNAÇÃO.Oh, lindo céu, por que minha vida, é amarga como o féu?Deus! Estais a me ouvir?Sou um mero ser, que dor estar a sentir.Como muitos, busco o caminho da felicidade .Na luz opaca , clareia a esperança de mocidade mocidade.Onde meus cândidos amores, vivem ,somente em lembrança.Na realidade, não existem se quer mais!Hoje choro como uma ingênua criança.No desejo do amanhã , que não me satisfaz.Deus! Por que tanta dor?Se somos todos iguais, perante seu amor?__ AGORA ENTENDO !O nosso e o meu egoísmo, é o causador de tudo.De tragédias , misérias ... Pelo mundo.__ Tudo é sábio na sua divina , criação!Somos tolos, por não compreender nossa resignação.'' A FELICIDADE PODE SIM , SER ADQUIRIDA.SE EM MEIO AS LÁGRIMAS , POSSAMOS VIM Á ENXERGAR , O VALOR REAL DA VIDA.''( CHRISTOPHER DAMOND ) /07/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário